MINICURSOS
Os minicursos serão ministrados pela manhã do dia 27/07/2018, a partir das 08h00min, com carga horária de 4 horas. No ato da inscrição, o participante, deverá indicar, em ordem de preferência, 3 minicursos. A solicitação em ordem de preferência se justifica pelo número de 20 vagas, para cada minicurso, considerando que a inscrição no minicurso se dará por ordem de inscrição. Preenchidas as 20 vagas em um minicurso, o participante será redimensionado para a indicação de minicurso posterior, assim sucessivamente.
CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS POR MINICURSO EM: HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
CLIQUE NO PDF AO LADO DO TÍTULO DO MINICURSO PARA TER ACESSO AO PLANO DO MINICURSO:
Todos os minicursos serão ministrados no Campus da UNIR, José Ribeiro Filho, em Porto Velho.
(A) |
Profa. Dra. Auxiliadora dos Santos Pinto – UNIR Profa. Me. Márcia Dias dos Santos – UNIR Local: (BLOCO 1A - SALA 101) |
A metaforização como recurso na construção dos sentidos dos textos literários - PDF - A |
(B) |
Prof. Dr. Atílio Catosso Salles – UNIVÁS Local: (BLOCO 1A - SALA 102) |
Discurso e Arte - PDF - B |
(C) |
Prof. Dr. Élcio Aloisio Fragoso – UNIR Local: (BLOCO 1A - SALA 103) |
Língua e Estilo - PDF - C |
(D) |
Profa. Dra. Lilian Maria Moser – UNIR Profa. Cledenice Blackman – IFRO Local: (BLOCO 1A - SALA 104) |
As Metodologias da História e as Novas Visões sobre a Historiografia - PDF - D |
(E) |
Prof. Dr. Lucas Martins Gama Khalil – UNIR Local: (BLOCO 1A - SALA 105) |
Análise do Discurso: a perspectiva de Dominique Maingueneau - PDF - E |
(F) |
Profa. Dra. Maria de Fátima Castro de Oliveira Molina - UNIR Profa. Dra. Iza Reis Gomes Ortiz - IFRO Local: (BLOCO 1A - SALA 106) |
Letramento literário pela Análise do Discurso: uma experiência estética - PDF - F |
(G) |
Prof. Dr. Edinaldo Flauzino de Matos – UNIR Local: (BLOCO 1B - SALA 101) |
Semiótica do Discurso: o texto literário e o modo de representação sob as relações entre signo, ideologia e construção - PDF - G |
(H) |
Prof. Dr. Luiz Carlos Martins – UFAM Local: (BLOCO 1B - SALA 102) |
Análise discursiva de produtos audiovisuais - PDF - H |